7.31.2010

Vem-me tomar num shot



Vem tomar-me num shot
Em consciência planetária
Do teu ego em estado construtivo
Desmancha-me em teus cabelos
Na mesa dos meus sentidos
Na borda do meu copo
Mete a cápsula dos seus olhos
Pinta-me de cor de rosa
Quero ser época de Picasso
No doce batom dos teus lábios
Despe o azul do teu vestido
No liquido azul do álcool
Depois queima o meu coração
Com a ponta da tua língua
Acende-me os teus mamilos
Tumefactos em noite plena
Põe-me a cabeça na lua
No vale de tuas nádegas
Deixa beber-me água
Melada de amor e sal
Em tua mina - morango
Desintegra todo o meu corpo
Ergue-me em tua buceta
Em doces tormentos rubros
Num galopar de cavalos
Com rumo a eternidade
Por entre o teu prado na púbis
Onde eu pasto a minha boca
Sendo álcool consumado
Sou estrela ardendo na chuva
A origem do teu pecado!



manuel feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário