8.05.2010

Ofereçam-me o Cd da Paula Fernandes

http://www.musica-portuguesa-gratis.com/Paula.Fernandes.htm

Cante para mim musa da melodia dos pássaros e das palavras sussurantes das pétalas, eu quero alvorecer nas nuvens sedosas da tua voz ,com palavras com sabor a flores. Vá amigos brasileiros ofereçam-me esse presentinho, já é um crime a Ana Carolina não cantar para mim, não ter ido ao concerto da Vanessa da Mata em Lisboa, e ainda amar essa voz mágica sem que ela me possa adormecer num jardim num remexer de águas e árvores dançantes.


Cante para mim Paula Fernandes e me arrepia com a sua voz, quero sentir esse Outono sangrando na minha alma cheio de cores. Estou triste ainda não consegui escrever o poema da minha vida, são estas musas que me tornam pequeno.

Teu fã incondicional Paula Fernandes
manuel feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário