8.19.2010

Vou aniquilar todo medo

Hoje vou aniquilar as sombras do medo
Vou p'lo mar fora numa folha d'árvore
Desfragmentar-me e ser só uma luz
E entregar-me ao frio e dar-me em lume

Sou uma quilha desenfreada ao vento
Atirei longe o relógio-bomba às águas
E vou pelo oceano mesmo amarrado
Lamber as feridas mesmo sem língua

Vou construir um só povo humano
Plantar na fome um campo de trigo
Onde os homens não se devorem
E no ódio florescer a palavra amigo

Vou dar as minhas mãos tão pequenas
Abandonar-me à terra em gotas de chuva
E orá-las em sol com mel pelos olhos
Dos pobres que choram mas com alegria.



manuel feliciano

1 comentário:

  1. Bravo Manuel:
    Me parece bien que aniquiles todos tus miedos.
    Agradezco tu envío y palabras a mi homenaje recibido en Brasil.

    Un saludo grade desde Perú
    GLoria Dávila
    www.espacioblog.com/gloria-davila

    ResponderEliminar