8.22.2010

Quero te amar só por te amar

Quero-te amar e dar-te um beijo na face
não me importa os teus pregos e misérias
o teu dinheiro caro ou barato do boteco
a tua roupa amarrotada ou passada a ferro
se és budista cristã indú ou muçulmana
se me dás bofetadas como quem dá beijinhos
devias saber que o teu ódio fortalece-me
posso-te amar e dar-te um beijo na face?
podes cuspir-me que eu dei todo o meu corpo
às ondas do mar que beijam as areias do mundo
importas-te que eu trema o coração contigo?
não te quero amar a troco de qualquer preço
eu não sofro por amores de tão fraca colheita
quero-te trazer ao colo mas sem que tu me vejas
eu quero-te amar mas não quero que me dês nada
já sofro tanto contigo és pele da minha pele
eu só te quero amar porque o amor não espera
nem flores cortadas nem abraços nem lembranças!


manuel feliciano

Sem comentários:

Enviar um comentário